FISIOCREM 250g

25,00 
(IVA incluído)
18 Itens
+

Descrição

O Fisiocrem SOLUGEL é uma solução para o alívio temporário de dores musculares e articulares. O Fisiocrem contém ingredientes ativos naturais para proporcionar um alívio para o músculo comum, quotidiano e as lesões desportivas.

 

Arnica montana

Provavelmente uma das plantas mais conhecidas em todo o mundo para uso na medicina natural. A arnica ficou famosa pelo seu papel na medicina homeopática onde a diluição da planta se utiliza primeiro como tratamento oral para o choque, trauma e lesões corporais. Os extratos de plantas puras de arnica são extremamente úteis, quando se aplicam por via tópica, no tratamento de lesões de tecidos moles e especialmente para ajudar à recuperação da contusão.

 

Hypericum perforatum

Comummente conhecida como “erva de São João". Os extratos oleosos são vermelho vivo pelos componentes ativos, hipericina e hiperforina. A erva de São João tem uma longa história pelo seu uso para acalmar os nervos prejudicados e irritados que estão comummente na dor cervical, lombar, ciática, esguichos e torceduras.

 

Calendula officinalis

Desempenha um papel importante como anti-inflamatória tópica, ajudando à dispersão do inchaço e proporcionando um alívio para acalmar os tecidos localizados inflamados.

 

Melaleuca alternifolia

O óleo da árvore do chá australiano. Bem conhecido no folclore da Austrália, esta planta tornou-se recentemente num objeto de ciência pelo seu uso no alívio local da dor, como anti-inflamatório e ajudando na preservação microbiana dos produtos farmacêuticos.

O Fisiocrem contém altos níveis de extratos ativos de plantas. Não são diluições homeopáticas. São extratos concentrados de planta pura obtidos a partir de plantas que se cultivam e colhem segundo os requisitos específicos do Fisiocrem e só para o Fisiocrem.

O Fisiocrem SOLUGEL não contém parabenos, hidroxibenzoatos ou qualquer outro conservante artificial.

 

Como usar?

Aplica-se uma quantidade generosa (aproximadamente 1 colher) na zona afetada, efetuando uma leve massagem para facilitar a absorção, tão frequentemente quanto for necessário, normalmente 2-3 vezes por dia. Quanto mais se aplica ou quanto mais tempo se friccionar, maior será o efeito. O Fisiocrem SOLUGEL é fácil de usar e tem uma fragrância natural agradável. O Fisiocrem pode ser utilizado em combinação com outras opções de tratamento para ajudar no alívio da dor, como gelo ou compressas quentes, ou antes de aplicar ligaduras de fixação. Pode-se utilizar com ultrassons fisioterapêuticos.

Avaliações

Comentar | Avaliar